Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Minhas artes!!!

Genteeee.... estou tão orgulhosa de mim! Nunca imaginei que conseguiria fazer algo tão bonitinho... tá longe da perfeição, mas saiu melhor do que pensei! Vejam só:
Latinha forrada com filtro de café e porta-treco em EVA

Aqui a latinha sendo preparada para presentear minha tia Vânia:
 Detalhe! A flor de "fuchico" ou "fuxico" (encontrei escrito das duas formas), foi meu primeiro fuxico e já havia feito há alguns dias. Como não sabia o que fazer com a tampa da latinha... o coloquei lá.
Espero que tenham gostado!

E o porta-treco sendo preparado para presentear minha amiguinha Beatriz:

Ainda falta finalizar os presentes, fazendo um lindo embrulho. 
Espero que elas gostem!

Espero que vocês também tenham gostado!
Não me canso de admirar meus feitos.
Será que estou virando mesmo uma "Arteira"!?
Beijos!!!

Um comentário:

Val disse...

Que maravilha!!não conhecia este dom seu,mas que delicadeza,agente sente que tem um acabamento à lá Cristina.Maravilha,adorei.Parabéns.